Inicial > coisas da vida de um putanheiro > Um dia perfeito 1

Um dia perfeito 1

Bom, imagine que você tire o fim de semana pra ter um dia de principe com um custo não tão elevado.
Inciariamos o dia com um almoço (afinal, pra que acordar cedo? Sou um principe!) e me deslocaria para uma clinica de massagem na região da Berrini, depois de digerido o almoço. Daria uma com alguma massagista e iria para o Eu e elas continuar meu tratamento, pegaria mais uma pra passar a tarde e inicio da noite. Sairia e daria uma passada rapidamente no Orion, só pra ver o show de alguma famosa, se der pego mais uma, caso não seja possível, poderei me encaminhar para a Kilt onde sairia com mais uma ate de madrugada. Saindo, tentaria a ultima bala no Love Story e levaria duas pro motel pra me levantar pra mais um dia de putanheiro…
Gastos:
– Clinica de massagem: R$ 130,00
– Entrada do Eu e elas: R$ 120,00
– Uma menina no eu e elas com quarto: R$ 300,00
– Entrada do Orion: R$ 30,00
– Menina com quarto no Orion: R$ 200,00
– Entrada na Kilt: R$ 50,00
– Menina com saida e quarto: R$ 400,00
– Entrada do Love Story: R$ 60,00
– Duas meninas com Motel: R$ 500,00

Total do dia perfeito 1 = R$ 1790,00 comendo 6 meninas – por volta de R$ 300,00 por menina em um dia, indo pra 5 lugares diferentes, não esta ruim

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário