Início > coisas da vida de um putanheiro > COMO COMER UMA PUTA DE GRAÇA

COMO COMER UMA PUTA DE GRAÇA

Bom pessoal, uma das vantagens nas conversar dos amigos é falar a eles que você conquistou o direito de uma noite comer uma puta de graça!
Aqui podemos trocar experiência sobre como conquistar essas meninas! Alguns até poderão se gabar dizendo que ja fez isso muito, mas não custa darmos algumas dicas pra tentar pega-las.

primeiro: toda puta é um ser humano (apesar de algumas eu achar que são de outro planeta!) . Trate com a maior elegância possível (parece que elas gostam que o sujeito antes seja cavalheiro, pra depois ser um cavalo!), assim aumenta suas chances.

segundo: elas tambem tem opção por homem – já fiquei com várias por elas gostarem de japonês, procure uma que goste do seu biotipo (o mais facil é perguntar pra ela, mas cuidada que ela vai dizer que é você que ela esta procurando!)

terceiro: nos puteiros já percebi que a maioria não quer contar sobre a vida pessoal, então tente chegar nas que contam, pois significa que estão com carência de atenção, aumentando assim sua chance

quarto: ir bem vestido faz diferença, nem que seja pra fingir que você tem dinheiro, é a primeira coisa que procuram no homem, elegância!

quinto: sair com ela pra outros lugares, somam ponto, essas meninas muitas vezes só conhecem o puteiro.

sexto: mulheres novas na casa, nova na vida de puta, com menos de um ano na noite, aumenta a probablidade de conquista, afinal, você é o cliente antigo. Cuidado para não mentir: já fiz a besteira de cair na conversa de uma puta me perguntar se eu ia sempre ao lugar e responder que não e uma outra amiga me queimar o filme, então fale que frequenta de tempos em tempos, ou se você for um frequentador assiduo do lugar vai saber que ela que é nova no pedaço.

sétimo: sempre pense que elas tem sentimentos. Apesar do local transformar a pessoa, elas ficam de cara feia que estão sempre com contas atrasadas, a que não estão, sempre tem mais disposição pra enfrentar conversas longas!

oitavo: infelizmente você vai ter que esperar ela sair do local de trabalho quando o puteiro fechar, pois não é bom o dono saber que você é o gigolô do pedaço, chama muita atenção.

nono: elas gostam de coisas caras, então muitas trocam presentes por uma noite de “amor” com você. Lembre-se que muitas podem pegar afetividade com você, caso venha a casar com ela, mande o convite pro meu blog, afinal o amor vence tudo!!!

décimo: nunca esqueça de ligar de vez em quando pra saber como ela está, afinal ela pode te apresentar uma amiga pra você saborear!!

  1. abril 6, 2012 às 1:48 pm

    Excelente tópico!!!

  2. Felipe
    abril 25, 2012 às 1:28 am

    Caraleeo! bom saber que tem mais gente que pensa assim!! kkkkkkkkk

    só não concordo com o 8º.. depois do expediente elas ja estão muito destruídas.. kkk

    mas de resto é exatamente isso!

  3. bay
    maio 7, 2012 às 7:29 pm

    ki legal vo come um monti

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: