Início > puteiro > Eu e Elas

Eu e Elas

R. Pires da Mota, 494 – Liberdade – São Paulo – SP – Brasil
Avaliação: Ainda não fui depois da reforma, mas um bom lugar para se pegar uma sauna e beliscar algo com cerveja. A mulherada de lá são muito gente boa, muito melhor que locais que eu paguei caro. Recomendo pela sauna e pelos petiscos, sendo os melhores dias segunda e sabado, pois nesses dias elas podem entrar na sauna com você. Toda ultima sexta-feira do mês tem o dia do saco cheio que torna a casa bem animada!
site:www.eueelas.com
Preço: depende se é com sauna ou não, Com tudo incluso mais ou menos R$ 120,00

Categorias:puteiro
  1. Ana
    maio 19, 2012 às 1:18 am

    Quanto e programa da meninas lá ???

    • junho 2, 2012 às 6:59 am

      depende sempre de voce… mas acho que esta em torno de 200 reais

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

