Início > coisas da vida de um putanheiro > Diário do Putanheiro dia 02/06/2011

Diário do Putanheiro dia 02/06/2011

Indo rever as noites Paulistana, fui no My Love, na Major Diogo a fim de dar uma ximbada…
Chegando lá ja via Jessica, com quem consegui conversar por 10 minutos e ela com pressa de voltar ao palco pra dançar, se alguem comer ela me avisa e fala se vale a pena…
Depois passei a noite com a Mel, com quem tive muitas risadas e uma noite agradavel, mas acho que ela vai sair da casa, por esta não oferecer moradia.
Depois da Ximbada, voltado pra casa com um preju de R$ 120,00
Revoltado, fui ao Love Store e encontrei com amigas de muito tempo como a Ana, uma loira maravilhosa que se desse eu casava…
Dado a hora, voltando pra casa com um preju de mais de R$ 150,00, mas valeu pela diversão!!
abraços

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

