Entrando em forma

bom, como estou vendo muito na mídia a questão dos padrões estéticos, vou ter que aderir a essa moda
hoje, segunda começo a entrar em forma
já sei que tenho que perder 15 kilos em 5 meses
vou começar praticando alongamento, e se der um pouco de caminhada
comecei andando de casa até o elevado e no meio do caminho fui comer.
estou empolgado com essa minha nova postura
mas estou escrevendo exatamente para nao me desmotivar
acho que escrevendo diariamente, tenho chance de conseguir meus objetivos.

vou tentar comer direito… de 3 em 3 horas, o minimo possivel
acho que no inverno é mais dificil, mas preciso me concentrar, eu consigo!!!
tirei umas fotos pra ver como esta meu corpo e digo a voces que nao esta me agradando em nada minha silhueta
quem sabe um dia eu posto pra voces…

como foi meu dia
cafe da manha: copo de leite com chocolate
almoço: arroz, salada, batata e nhame
lanche da tarde: duas bolachas de banana e duas torradas com geleia e manteiga
escapada: cheddarburguer com H202 no posto ipiranga da francisco matarazzo
jantar: cup nuddles de galinha caipira com salada e nhame

exercicios
alongamento: braços – não to conseguindo juntar os dois e elevar atras das costas
pernas: minhas mão não estao conseguindo alcançar a ponta dos pés sem flexionar
abdomen: ta muito grande, to com dificuldade respiratória
acho que estou ficando com diabetes
to com dor de cabeça sentindo falta de açucar
preciso cortar todo o açucar!!!
caminhada até o elevado e voltei
será que entro na academia?

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

