Segundo dia

to de madrugada escrevendo pra não perder o pique!
fiz uma caminhada hoje e alonguei somente a parte superior – cabeça e braços
joguei um pouco de basquete – to sentindo que estou pesado, mas entrando em forma
fiz minha série de abdominais, 3 x 30 com aparelho, senti dores no final
fiz elevação de pernas – 2 x 10
fiz 20 flexoes hoje
o dificil esta sendo a alimentaçao
tomei leite com chocolate de manha
depois um pingado com um risoles
no almoço comi salada, polenta de minas, feijão, arroz e linguiça
antes de ir dar aula eu repeti o prato comendo polenta, arroz e linguiça
comer de duas em duas horas pra quem esta começando o regime é bem melhor
tirei metade do almoço, comendo um pouco só
depois de duas horas comi de novo, por sentir fome, mas minha teoria é que com esse tempo, mesmo sendo menor, da para o estomago diminuir, pois não é colocado mais comida
depois de duas horas comi suspiro e bolacha de agua e sal (4 bolachas e 2 suspiros)
a noite que foi foda… minha amiga me chamou pra jantar e fomos no burguer king
o sabor do sanduiche é maravilhoso, mas a coca, tomei só metade e so metade das batatas… senti meu estomago cheio
chegando em casa, achei que ia ter mais fome, mas tomei muita agua pra ver se diminui minha fome e acho que esta funcionando!
não posso desanimar, aguentei o dia sem dormir, e não estou sentindo tão cansado assim…
tenho que pensar que se ficar com o corpo malhado, a probabilidade de pegar uma puta de graça aumenta!!!
vamos que vamos… como vou me animar?
vi no espelho hoje minha barriga, estou notando mais meu corpo pra ver se vejo mudanças, se me vejo mais bonito
vamos ver o que da… nunca achei que seria meu proprio cartao de trabalho
agora é com tudo!!!!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

