Terceiro dia

bom, vamos aos fatos do dia
como sai tarde da net ontem, acordei em cima da hora
tomei um pingado e um pao de queijo no começo do dia
peguei um biscoito wafer miniatura e um suco como lanche da manha
no almoço comi arroz, salada e frango grelhado
to sentindo que se comer de 2 en duas, pelo meu porte fisico, a probabilidade de diminuir meu estomago vai aumentar, mas isso é realmente muito dificil!
depois de uns 15 min comi minha sobremesa: um pedaço de pudim
voltei pra casa a tarde e dormi
fui trabalhar agora a noite e sai de la com um suco no estomago
to tentando melhorar meu habito de agua
voltei e jantei arroz, polenta, linguiça e feijao
comi 3 colheres de doce de leite… que pecado!!! preciso melhorar minha ingestao de doce, eu to abusando
comi ainda 3 biscoitos de goibinha
sinto que não enche a barriga, mas dá muitas calorias, o que deve deixar o corpo com gasto energetico muito acima, o que causa a diabetes.
acho que daqui a pouco vou comer um miojo ou um cup nuddles
vou tentar ficar sem nada… so na agua, mas está dificil!!!
treinei volei hoje, joguei um set
fiz 20 flexões
30 abdominais reto
10 abdominais obliquos de cada lado (20)
elevaçao das pernas 20 – 2 x 10
alongamento das pernas e coluna, sinto menos dores agora
acho que se manter o alongamento e os exercicios, vou voltar em forma em 3 meses
mas acho que pra isso deveria fazer academia, puxar uns ferros pra ter um resultado melhor…
vou pensar e discutir com um colega professor de ed. fisica!!!
quarto dia ai vou eu!!!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

