Quarto dia

To anotando o quarto dia no inicio do quinto
acordei agora, mas acho importante escrever os fatos de ontem
cafe da manha: leite com chocolate
lanche: leite com chocolate e pao de queijo (acho que exagerei no leite com chocolate)
almoço 1: arroz, salada e frango grelhado
almoço 2: arroz, brocolis frito e costelinha de porco
dormidinha basica à tarde
jantar: arroz, brocolis frito e costelinha de porco, sobremesa: biscoito goiabinha com doce de leite
ceia: arroz e costelinha de porco, e mais sobremesa de doce de leite
não estou abusando dos doces, mas acho que preciso diminuir nesse quesito
alonguei bem as pernas
fiz a sequencia de 3×20 abdominais reto
20 abdominais olbiquos (de cada lado)
2×10 flexoes de braço.
preciso melhorar minha sequencia de exercicios
preciso anotar o que acho que será bom pra trabalhar
vamos para o quinto dia

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

